Com a realização do 9º sorteio da campanha “Condor 40 anos, 40 carros”, no dia 17 de janeiro, o Condor Super Center finalizou a promoção criada para comemorar as quatro décadas de história da rede no Paraná. A ação distribuiu mais de R$ 1,280 milhão em prêmios aos clientes, que aderiram à campanha e depositaram milhões de cupons nas urnas durante o período de 14 de abril de 2014 a 12 de janeiro deste ano, que resultaram em um total de 26 toneladas de papel.
Para o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a campanha foi um sucesso e foi além do objetivo inicial de comemorar os 40 anos junto com os clientes. “Ouvir os 40 ganhadores no decorrer desta promoção foi recompensador, pois cada um possuía uma história de vida marcada por lutas e vitórias. Todos conheciam a trajetória do Condor e, com esta ação, conseguimos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e conhecer a história deles também”.
O Condor emitiu cerca de 40 milhões de cupons, que serão destruídos para que os dados dos participantes não sejam utilizados para outras finalidades. Depois de processado, todo o papel será destinado à reciclagem, confirmando a postura ambientalmente responsável que a rede adota.
Os últimos quatro contemplados da campanha foram:
Aleksandra Piasecka Tiel, de Curitiba;
Lilian do Carmo Delega do Nascimento, de Ponta Grossa;
Darci Gonçalves de Oliveira, de São José dos Pinhais;
Ismael Izaque Lourenço Feliciano, de Curitiba.
Antes do sorteio, Zonta entregou as chaves para os ganhadores da apuração do dia 06 de dezembro. José Antônio dos Santos, um dos ganhadores, estava desempregado há seis meses e demorou para acreditar que realmente era verdade que tinha ganhado um HB20. “Eu achei que era trote e até desliguei o telefone várias vezes. Este carro é um presente inesquecível e veio no momento que eu mais precisava da minha vida e ainda mudou a minha sorte, pois assim que peguei o carro recebi uma ligação de trabalho e hoje estou empregado e motorizado”.
Elena Carvalho também vai ficar com o prêmio. “Eu não tinha carro e Deus colocou a família Condor para realizar este grande sonho na minha vida. Considero um milagre e um presente de Deus ter sido sorteada em meio a milhões de cupons”.
Tainá Danusa da Silva conseguiu transformar o seu prêmio na realização do sonho da casa própria. “Este carro ajudou a transformar a minha vida, pois eu vendi e dei de entrada em uma casa para dar mais conforto para a minha família”.
O ganhador Fábio Ferreira também sonhava com a casa própria e quando recebeu a ligação do Condor tinha acabado de vender o seu carro para dar de entrada no imóvel. “Eu estava sem carro para realizar outro sonho e não tinha previsão de quando conseguiria comprar outro veículo, por isso, este prêmio veio em um momento bem oportuno e vai ajudar na mobilidade e também para melhorar a minha qualidade de vida”.

