Para festejar seus 44 anos de história, o Condor Super Center realiza até o dia 4 de novembro a campanha “Aniversário Premiado Condor”, que vai presentear os clientes com meio milhão de reais em vale-compras Condor distribuídos em milhares de raspinhas premiadas. A cada R$ 50,00 em compras (exceto cigarros, produtos de tabacaria e bebidas alcoólicas), o cliente ganha uma raspinha e caso tenha sorte poderá resgatar o seu prêmio logo na próxima compra.
A faixa de premiação parte de R$ 5,00 e chega até R$ 500,00. As raspinhas contempladas devem ser apresentadas em um dos caixas de qualquer loja da rede até o dia 4 de dezembro, podendo ser utilizadas no momento de pagar uma próxima compra no Condor ou então para carregar um cartão presente da rede com o valor da raspinha premiada.
Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a campanha resgata a nostalgia da raspinha e oferece uma vantagem imediata aos clientes. “Nossos clientes, além de economizarem com as promoções e ofertas exclusivas, poderão comemorar o aniversário do Condor de maneira divertida e também ganhando prêmios sem precisarem participar de um sorteio”.
Para garantir a idoneidade da campanha, as raspinhas possuem um sistema de segurança rastreável, com um código de barras que associa a raspinha ao cupom fiscal e só então passa a ser válida para resgate, caso esteja contemplada. O regulamento completo pode ser conferido no site www.condor.com.br/aniversario.
No decorrer da campanha também serão realizadas diversas ofertas especiais em todos os setores e promoções exclusivas para a ocasião, preparadas em conjunto com a indústria, como o kit com 8 cervejas Stella Artois, 310 ml lata, que vem com um balde para gelo exclusivo. Entre as ofertas especiais estão a compra de uma cerveja Budweiser (350 ml, lata), associada à compra de uma cerveja Patagonia (355 ml, tipos), que resulta em um desconto de 30%; cada R$ 100,00 em compras das marcas Ballantine´s, Chivas e Jameson dá direito a um cartão de R$ 25,00 da Uber, por apenas um centavo; a compra do sabão líquido Ariel (1,2 litro, tradicional), associada à compra do amaciante concentrado Downy (1 litro) proporciona uma economia de 34%; na compra de dois cafés Melitta (500g, extraforte/tradicional), o cliente pode levar um leite Tirol (1 litro) por 1 centavo; entre outras ofertas.
44 anos de crescimento e investimento no país
A rede é presidida por seu fundador Pedro Joanir Zonta, que em 1974 adquiriu um pequeno mercado de 110m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e iniciou suas atividades com cinco funcionários. Em 1998, com a venda da principal rede de supermercados do Paraná para um grupo estrangeiro, Joanir Zonta viu a oportunidade para consolidar-se no mercado. Ele tinha dois caminhos: ceder ao assédio das redes estrangeiras e vender a empresa ou aproveitar e conquistar os consumidores descontentes com a nova forma de operação. A opção foi modernizar as lojas, informatizar a empresa e adotar práticas inovadoras de gestão e marketing, conquistando assim os “órfãos” daquela que tinha deixado de ser a rede dos paranaenses. A expansão da empresa de forma planejada, com recursos próprios e do BNDES, e o constante treinamento de seus colaboradores foram fundamentais para esta consolidação.
Atualmente, a rede conta com 48 lojas, entre super e hipermercados, em 16 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais, Norte do estado e, em Santa Catarina, nas cidades de Joinville e em Mafra. A rede conta ainda com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede.
Com mais de 12 mil colaboradores diretos, atende mensalmente a mais de 4 milhões de clientes em suas lojas.