Para espantar o tédio e a monotomia da quarentena, muitas famílias vão passar boa parte do tempo dentro das cozinhas, preparando pratos diferentes e experimentando novos sabores. Para que seus clientes possam curtir o frio na segurança de suas casas, mas com sabor e lazer, o Condor se reinventou e transformou a tradicional Campanha Sabores de Inverno, que agora passa a oferecer uma programação diversificada de lives de cursos e palestras sobre enogastronomia, cervejas e pratos típicos da estação, disponíveis no canal oficial da rede no YouTube.
A primeira live será em parceria com a Ambev e está agendada para o dia 16, às 19h30. Com o tema “O Mundo da Cerveja – Aromas & Sabores”, a live será em formato de bate-papo com os sommeliers consagrados no mundo cervejeiro, o Henrique Schmidlin Cruz e a Nicolli Spaciari, que falarão sobre dicas de harmonizações, curiosidades, histórias e muitas outras informações sobre essa bebida.
“Os nossos encontros presenciais de aprimoramento gastronômico passarão a ser virtuais, garantindo a segurança de todos. Mas a grande vantagem de ser online é que as vagas são ilimitadas e pessoas de todas as regiões do Brasil poderão participar e aproveitar o momento de reclusão para ampliar os seus conhecimentos sobre gastronomia e vinhos”, destaca o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen.
Para ajudar os clientes a fazerem compras assertivas dos ingredientes e harmonizarem adequadamente as bebidas com os pratos, as lives abordarão diversos temas e serão realizadas por especialistas renomados. Além das lives, as lojas do Condor estão abastecidas com uma grande variedade de fondues, pães, azeites, sopas, massas, molhos, queijos, cafés, vinhos nacionais e importados e cervejas especiais.
Graças às negociações antecipadas com os fornecedores, baseadas na previsão da mudança no consumo, a rede conseguiu fechar promoções especiais, com ofertas para todos os bolsos. “Devido ao diversificado leque de produtos do nosso mix e à antecipação da nossa equipe comercial, conseguimos garantir preços competitivos para que todos possam aproveitar o melhor do inverno. Um dos destaques é a nossa adega, que conta com rótulos exclusivos e de importação própria, que aliam o melhor custo-benefício”, acrescenta Bendixen.
Além das lives de aprimoramento gastronômico, a rede também vai realizar o Arraiá Condor, uma festa junina online com apresentação de uma dupla sertaneja, no dia 27 de junho, às 19h30.
Mais informações e receitas especiais podem ser conferidas no site www.condor.com.br/sabores-de-inverno.
Para facilitar as compras, os produtos também podem ser adquiridos no e-commerce da rede via aplicativo Clube Condor, disponível para Android e IOS, ou site www.condor.com.br/delivery. Toda a loja pode ser parcelada em até 6x, os eletros em 20x e os produtos de bazar e têxtil em 10x, tudo sem juros e no Cartão Condor.