Condor vai sortear 40 carros em 2014

Ação inédita faz parte da campanha em comemoração aos 40 anos da Rede

Para comemorar seu aniversário de 40 anos, o Condor Super Center inicia nesta segunda-feira, dia 14 de abril, a Campanha “Condor 40 anos, 40 carros”, que vai sortear 40 carros HB20 vermelhos no decorrer do ano. Para concorrer, basta comprar em uma das 36 lojas do Condor e preencher os cupons, que serão emitidos eletronicamente, direto nos caixas das lojas, a cada R$ 50 em compras. Para os pagamentos realizados com o cartão Condor MasterCard, os cupons serão em dobro.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, todos sentem orgulho pela história de superação e crescimento escrita pela empresa e, por isso, a rede decidiu comemorar com os seus clientes, dedicando um carro a cada ano desta trajetória. “A grandiosidade desta campanha é resultado de uma forte parceria com os nossos fornecedores e tem como objetivo celebrar com os nossos clientes todos estes anos de muito trabalho, mas também de muitas conquistas”, destaca Zonta.

Para a diretora de marketing, Elaine Munhoz, a campanha é um benefício adicional para quem realiza suas compras na rede de lojas. “Já oferecemos a melhor relação custo-benefício para os nossos consumidores – conforme afirmamos em nossa própria comunicação, no final da compra o Condor é sempre mais barato –, então conseguir viabilizar a campanha de forma a oferecer mais essa vantagem, que é a de concorrer a 40 carros zero quilômetro, certamente trará grande satisfação aos nossos clientes.”

Os cupons seguem concorrendo em todos os sorteios a partir do momento em que são depositados nas urnas, até o final da campanha. Serão 9 sorteios, abertos ao público, e acontecerão todos os meses no Hiper Condor Água Verde, em Curitiba com a presença de um auditor independente, atendendo a todas as exigências da Caixa Econômica Federal. A primeira apuração será realizada no dia 10 de maio, com o sorteio de 6 carros.

O regulamento da promoção pode ser acessado pelo site www.condor.com.br.

CONDOR

Fundado em 1974, o Condor iniciou suas atividades em uma loja de 110 m² e cinco funcionários e, hoje, conta com mais de 10 mil colaboradores e 36 lojas, entre super e hipermercados, em 14 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição.

Com um faturamento de R$ 3,190 bilhões em 2013, que resultou em um crescimento de 21,5% em relação ao ano anterior, o Condor Super Center é 6ª maior rede supermercadista do Brasil e a 1ª do Paraná, segundo o Ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados. A meta da empresa é chegar ao final de 2016 com 45 lojas, 12 mil colaboradores diretos e um faturamento superior a R$ 4 bilhões, além de expandir sua atuação para outros estados .