Após emitir mais de 36 milhões de cupons, o Condor Super Center encerra a campanha “Condor 40 anos, 40 carros” com o sorteio dos últimos quatro carros Hyundai HB20, que será realizado dia 17 de janeiro, às 11h, no Condor Água Verde, em Curitiba. Os últimos sorteados com a ação serão contemplados em meio a 26 toneladas de cupons, depositados nas urnas desde 14 de abril de 2014 até 12 de janeiro deste ano. O sorteio é aberto ao público e com transmissão ao vivo pela internet, no site www.condor.com.br/sorteio40anos.
A campanha, criada para comemorar o aniversário dos 40 anos da rede, distribuiu mais de R$ 1,280 milhão em prêmios e teve como objetivo comemorar com os clientes, dedicando um carro a cada ano desta trajetória.
Para o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, esta campanha superou as expectativas da rede. “Sem os nossos clientes não teríamos chegado até aqui e o nosso objetivo inicial era retribuir por estas quatro décadas em que caminhamos de mãos dadas, mas esta ação foi muito mais do que isso e contribuiu para a realização dos sonhos de diversas famílias, o que para nós foi gratificante e extremamente recompensador”.
Uma das histórias que marcaram a campanha foi a do ganhador Emerson Luiz Mendes, que morava em Santa Catarina e depositou os cupons na urna em uma de suas passagens em Curitiba. Seu filho de cinco anos fez uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro e precisava fazer acompanhamento médico na cidade. Segundo ele, estava inviável viajar para a capital constantemente e, no mesmo dia em que ele e sua esposa estavam conversando sobre o assunto para encontrar uma solução, receberam uma ligação do Condor informando sobre o prêmio. “Ser sorteado foi muito mais do que sorte, foi a mão de Deus intercedendo pelo meu filho”. Ele vendeu o carro e, graças ao prêmio, já está morando em Curitiba.
Antes do sorteio, o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, vai realizar a entrega das chaves do Hyundai HB20 para os vencedores do último sorteio, realizado no dia 6 de dezembro:
Antonio José dos Santos, cliente do Hiper Condor Champagnat, de Curitiba;
Fábio Ferreira, cliente do hiper Condor de São José dos Pinhais Centro;
Helena Moreira Carvalho, cliente do Hiper Condor Champagnat, de Curitiba;
Taina Danusa da Silva, cliente do super Condor da Fazenda Rio Grande.
Após este sorteio, os cupons serão destruídos, ou seja, os dados dos participantes não serão utilizados para outras finalidades. A campanha, que foi devidamente regulamentada pela Caixa Econômica Federal, contou o tempo todo com o acompanhamento de auditores independentes, para assegurar que a promoção seguisse os rigorosos critérios estabelecidos pela Caixa.