Condor divulga ganhadores do oitavo sorteio da Promoção 40 anos 40 carros e entrega mais 4 HB20 aos ganhadores do sétimo sorteio.

O penúltimo sorteio da Campanha “Condor 40 anos, 40 carros”, realizado no dia 6 de dezembro, no Condor Água Verde, em Curitiba, sorteou mais quatro Hyundai HB20 vermelho da promoção.

Os sortudos são:

Antonio José dos Santos, cliente do Hiper Condor Champagnat, de Curitiba;

Fábio Ferreira, cliente do hiper Condor  de São José dos Pinhais Centro;

Helena Moreira Carvalho, cliente do Hiper Condor Champagnat, de Curitiba;

Taina Danusa da Silva, cliente do super Condor da Fazenda Rio Grande.

Antes do sorteio, o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, entregou as chaves do Hyundai HB20 para Marilza de Lourdes Loyola e Silva, Renata Kern Cardoso e Ivo Altevir Oliveira, vencedores do 7ª do sorteio, realizado no dia 8 de novembro.

Os ganhadores da cidade de Ponta Grossa, Maria das Graças Tigre, e Osvaldo Reis Araujo, receberam as chaves das mãos do vice-presidente da rede, Ricardo Zonta, que viajou para a cidade dos vencedores no dia 7 de dezembro para realizar a entrega. A sorteada de Paranaguá, Sabrina Araujo de Souza, também recebeu o seu prêmio em sua cidade, dia 8 de dezembro, das mãos do vice-presidente. Todos também foram contemplados na 7ª apuração.

A sortuda Marilza de Lourdes Loyola e Silva, de Curitiba, se emocionou com o prêmio e afirma que este carro veio trazer mais comodidade e alegria para a sua vida. “Como eu tive câncer há oito meses, preciso continuar indo ao médico para acompanhamento e este prêmio vai ser fundamental para eu ir ao hospital sozinha e de carro. Eu já estou me recuperando, mas após tanta tristeza, alcançar a cura e ainda ganhar um carro só podem ser um presente de Deus para este Natal”.

Outra vencedora do sorteio de 8 de novembro, Maria das Graças Tigre, de ponta Grossa, contou que deixou o celular em casa carregando e saiu para fazer compras no Condor, quando ouviu o seu nome entre os ganhadores pela rádio interna da loja. “Eu não acreditei e fui conversar com o gerente, que confirmou que eu realmente era uma das ganhadoras. Este carro veio em uma ótima hora, porque eu já estava negociando a compra de um imóvel, mas graças a ele, o valor da minha entrada aumentou e vou poder comprar um imóvel de um padrão ainda melhor do que eu estava vendo”.

A vencedora de Curitiba Renata Kern Cardoso, que nunca teve um carro 0 km, disse que só teve duas alegrias como esta na vida, que foi o nascimento dos seus dois filhos. “O Condor me fez acreditar novamente que existem empresas sérias e preocupadas com os seus clientes, além de me trazer ainda mais autoestima e confiança na minha própria sorte”.

O sortudo Ivo Altevir de Oliveira, de Curitiba, recebeu a notícia no trabalho e nem acreditou que o seu cupom tinha sido sorteado no meio de tantos outros. “Foi a mão de Deus agindo. Vou vender o meu carro e ficar com este, porque presente é presente e ele vai proporcionar mais lazer e conforto para a minha família”.

O ganhador Osvaldo Reis de Araujo, de Ponta Grossa, recebeu a ligação de que tinha sido sorteado no mesmo dia que vendeu o seu carro velho. “Eu não acreditei, cheguei a pensar que era trote e demorei uma semana para acreditar. Eu preciso trocar o telhado da minha casa, mas como sempre sonhei em ter um carro zero, agora prefiro ficar com o carro e deixar o concerto da casa para depois”.

Para Sabrina Araujo de Souza, de Paranaguá, o carro vai facilitar a sua vida, já que acabou de iniciar em um novo trabalho, mais longe de sua casa, e também precisa ir para a faculdade. “Eu achei que era trote e precisei ligar para umas cinco pessoas para acreditar. Eu chorei muito com a notícia, porque é o meu primeiro carro e, além de ser um presente de Natal, também foi um presente de aniversário”.