O Condor Super Center espera para esta Páscoa um incremento nas vendas em torno de 12% em relação ao ano passado. Para atingir este objetivo, foram realizadas negociações antecipadas com os fornecedores para disponibilizar um mix diversificado e com preços competitivos, além de um parcelamento de até 6x sem juros no cartão Condor Mastercard e demais cartões de crédito.
A campanha: “Páscoa Condor. A maior Páscoa que você já viu” foi desenvolvida para agradar a todos os gostos e bolsos, com chocolates de todos os tipos e tamanhos das marcas líderes do mercado. Além dos famosos ovos com temas de personagens infantis, o Condor também aposta na linha “Gift”, ideais para presentear com elegância e ainda surpreender os adultos com suas embalagens diferenciadas.
Outros produtos bastante procurados nesta época, como o bacalhau, vinhos nacionais e importados, peixes congelados, crustáceos e os azeites, também podem ser encontrados em grande variedade e com preços extremamente competitivos. Nestes itens, a rede espera um crescimento de 10% em relação a 2014.
Para o diretor comercial do Condor, João Luiz de Lima Silva, o Condor se preparou para oferecer o melhor custo benefício do mercado e está confiante nas vendas. “A Páscoa é uma data muito aguardada pelas famílias, que não medem esforços para presentear os amigos e familiares e ainda atender aos pedidos das crianças”, afirma.
Neste ano, os clientes também poderão acompanhar diversas ações diferenciadas na web, como um game de Páscoa que foi criado para divertir os usuários, além do hotsite: http://www.condor.com.br/pascoacondor.